Receita: Shampoo para Crescimento dos Cabelos

Já ouviram falar em Shampoo Bomba?
Se não, leia aqui:
Se sim, continue nesta matéria, a receita é:


Ingredientes:
300 ml de Shampoo sem sal (eu escolhi o Fructis que eu já conheço)
3 ml de Monovin A
(OBS: 1 ml de Monovin para cada 100 ml de Shampoo)
10 ml de Bepantol Solução

Como fazer:
Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture bem, até se juntar plenamente no Shampoo.

Modo de usar: 
Lave normalmente os cabelos, de 2 a 3 vezes por semana, sempre mexa bem o Shampoo antes do uso, pois pode acontecer dos demais ingredientes ficarem no fundo.
Se preferir faça a mesma receita no Condicionador.

Ciclo:
Use pelo período de 3 meses com intervalo de 1 mês, após a pausa pode continuar o ciclo novamente. Só continue o ciclo se quiser aumentar o tamanho do cabelo, caso contrário pode voltar a usar seus produtos normais.

Resultado:
Isso varia de cada pessoa, o couro cabelo, o tipo de cabelo, mas o que fica mais evidente na maioria dos casos são de 4 a 8 cm de crescimento no mês, sendo que no último mês o crescimento é mais intenso.


Valores:
Shampoo Fructis: R$ 5,90
Condicionador Fructis: R$ 7,90
Monovin A: R$ 23,80
Bepantol Solução: R$12,00
TOTAL: R$ 48,60

Clique na imagem para aumentar
Precauções:

Use somente o tanto recomendado de Monovin A, ele é um concentrado de vitamina A, em excesso pode causar queda nos cabelos. Este produto é encontrado somente em Pet Shops, já que ele é usado para deixar as crinas do cavalos bonitas e brilhosas. Não é recomendado para mulheres grávidas. Eu usei por minha conta em risco, então se decidir usar também, será por sua conta ;)

Qualquer dúvida, deixe nos comentários!
Beijos & Abraços!



Autoria: Jéssica Aline
Fotos: Jéssica Aline

8 Pessoas:

  1. Ai Jé adorei !!

    Mas será q compensa pra mim q tenho pouco cabelo e super fino ??

    No meu caso, se deixo comprido, ele fica bem feinho. Por isso q prefiro ele repicado e na altura dos ombros.

    Acho q não adianta eu fazer algo assim né, pois ele não vai dar volume ao meu cabelo, vai simplesmente fazê-lo crescer, não é isso ?

    Bjs e Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou testando Anna, o meu caso é igualzinho o seu, meu cabelo é bem fino e pouco, mas ele ajuda no crescimento, automaticamente nasce novos fiozinhos, estou aguardando pra ver se aumenta também o volume!
      Agora sobre o corte de cabelo dizem que se repicar ele pode parecer mais fino ainda, eu estou mantendo ele naturalmente, não estou cortando para justamente ver isso ;)
      Espera um mês mais ou menos que eu já consigo te responder com clareza ;)

      Muito obrigada amore, Feliz Ano Novo, que Deus multiplique suas bençãos!

      Excluir
    2. Então, pra mim o repicado dá uma aparência de mais volume pq, por manter ele bem mais curto, as pontinhas q ficar todas viradinhas pra fora, dão a impressão de movimento sabe.

      Bom, vou esperar seu teste entããão !! Mas q tô doida pra testar tb eu tô hahaha. Beijooo !!

      Excluir
  2. Oie kk ^^
    - Eu queria saber; se quando eu for passar, eu passo apenas na raiz , ou eu tenho que passar no cabelo inteiro ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :D
      Pode passar no cabelo todo, mas principalmente na raiz.
      Ele hidrata bastante, então fica bem macio, parecido quando se faz hidratação ;)

      Excluir
  3. Haaaa eu usei, no começo eu usei meio desacreditada, mas ele cresce sim... só não coloqueii o Bepantol... O Monovin A é para ajudar no crescimento e o Bepantol? qUAL A Função dele?

    ResponderExcluir
  4. Oieee olha povo.... eu já usei, e recomento... o cabelo fica muito bonito... ele fica hidratado.... com brilho... fica show... meu cabelo cresceu em media a largura de 3 dedos por mes... no começo também fiquei insegura por conta da vitamina A em ecesso... mas meu cabelo estava caindo tanto que achei que pior não ficava rs e realmente deu uma boa melhorada!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei apenas shampoo com o monovin A e o cabelo ficou bonito e brilhoso, mais não percebi nenhum aumento no tamanho :S

    Estou querendo tentar novamente, mais tenho que ver dor o money tá curto :(

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Tem alguma sugestão?
Comenta aqui então ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Search This Blog

Manual Feminino. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Popular Posts