#TAG: HISTÓRICO DO BLOG

Eu sempre visito e comento quem me visita, então nem precisa pedir, só deixar o link ;)
Em uma das minhas visitas, vi uma tag no blog Braguete (http://braguete.blogspot.com.br) e resolvi responder, então fiquem a vontade para responder também e deixem o link p/ gente fazer uma visitinha!
Segue as perguntas e as respostas:

1- O que te fez criar o seu blog?
Queria divulgar o meu trabalho como manicure na época.

2- O que você mais gosta em ter um blog?
Do carinho, de responder e conhecer novas pessoas.


3- Como divulga o seu blog?
Facebook, cartões de visita e comentários em blogs.

4- Quais são seus blog's favoritos?

Tenho uma lista de blogs favoritos, entre os principais são da Andreza Goulart, Camila Coelho e Taciele Alcolea.

5- Como tem ideias para post's?
Deixo um caderno sempre anotado tudo, depois transfiro para meu cronograma do blog.

6- Quais são seus livros favoritos?
No momento: Comer, rezar e amar.

7- E os filmes?
Todos American Pie, Saga Crepúsculo e Desafiando Gigantes.

8- Quanto tempo do seu dia dedica ao blog?
Se eu tiver animada o dia inteiro, mas não determino por horas ou dias, quando eu quero já deixo várias postagens prontas.

9- Quantos seguidores você tem? Como conseguiu seus leitores?
1.200 seguidores, são amigos, colegas, pessoas do facebook. 

10- Considera moda importante? Se sim, porque?
Não, acho que cada pessoa tem seu estilo e isso deve ser respeitado.

11- Qual é a critica, elogio ou sugestão que você tem pro meu blog?
Elogio: Tem cronograma, o layout é bacana e as postagens diferentes.

Para quem for responder, segue as perguntas:


1- O que te fez criar o seu blog?

2- O que você mais gosta em ter um blog?

3- Como divulga o seu blog?

4- Quais são seus blog's favoritos?

5- Como tem ideias para post's?

6- Quais são seus livros favoritos?

7- E os filmes?

8- Quanto tempo do seu dia dedi
ca ao blog?


9- Quantos seguidores você tem? Como conseguiu seus leitores?

10- Considera moda importante? Se sim, porque?


11- Qual é a critica, elogio ou sugestão que você tem pro meu blog?     

Beijos, Jéssica Aline ♥

4 Pessoas:

  1. a adorei a tag linda *--*
    otimas respostas
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, se quiser responder fica a vontade!
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  2. Muito legal essa Tag!
    Nunca tinha visto hehehe
    Deixa eu te perguntar uma coisa, você é amiga da Larissa?
    Beijos

    avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla *-*
      Sou amiga da Lari sim, aliás ela esta no novo projeto de blog, o Manual Feminino vai trocar de nome e ela será minha sócia ;)
      Outro beijo!

      Excluir

Gostou da matéria? Tem alguma sugestão?
Comenta aqui então ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Search This Blog

Manual Feminino. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Popular Posts