Retorno do blog

Bom, primeiramente, minhas desculpas oficialmente, por todo esse período que fiquei sem postar.
Todo mundo já passou por mudanças na vida e eu repaginei a minha, precisava desse tempo mais focada em mim.
Sou do tipo de pessoa que se for pra fazer, que seja demorado, mas que fique perfeito (ou quase), por isso não permaneci postando aqui, desde o momento que se torne obrigação deixa de ser prazer, e eu gosto daqui por conta disso, prazer em falar do que eu gosto e compartilhar com vocês, não queria só encher linguiça e colocar um ponto final no blog.
Enfim, passou tudo isso, agora estou me reorganizando, principalmente com as postagens, quero trazer mais conteúdo diferenciado.
Espero contar com a presença de cada seguidor (a), que sabem o quanto significam pra gente.

(Blogs novos ou já amigos, deixem seus links nos comentários, assim eu passo pra visitar e comentar)

Obrigada pelo carinho que recebi durante esse período afastado, principalmente da Colecionadora de Esmaltes, da Carina Sousa e da Andréa Crespo, de coração, muito obrigada <3


7 Pessoas:

  1. Fico feliz com a sua volta.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz amore, principalmente com esse carinho.
      Bom domingo!

      Excluir
  2. Bem vinda de volta ao nosso mundo Jéééé !! ;)

    Beijo beijo beijo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, meu amooore <3
      mto mto obrigada, de verdade!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Tô feliz com sua volta meu bem. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinha, saudades demais de você aqui tbm!
      Tô mto feliz em ver que você continua aqui acompanhando, muito obrigada!
      Super beijo!

      Excluir
  4. Que legal q esteja voltando!! Seja bem vinda! rs
    Aguardo as postagens!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Tem alguma sugestão?
Comenta aqui então ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Search This Blog

Manual Feminino. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Popular Posts