Shampoo SOS Bomba de vitaminas

Oi, Oi, Oi !
Eu vi muitas resenhas sobre o Shampoo SOS Bomba de Vitaminas, que a Salon Line lançou.
Me interessei bastante a ponto de ir atrás e comprar pessoalmente (recomendo para testar fragrâncias,tamanho e outros detalhes).

Quinta-feira vou cortar o cabelo (necessito), então aproveito para tirar as fotos e fazer a comparação ;) na próxima postagem terão mais fotos!

Já me agradou o primeiro ponto: Valores 
Paguei super baratinho
Shampoo de 300 ml - R$ 9,89
Tônico de 100 ml - R$ 7,99
Máscara de 500 ml - R$ 11,99




As vitaminas em todos os produtos <3
Óleo de rícino: Aquele que entra no cronograma capilar para encorpar os fios e umectar. 
Vitamina A: Aquela que várias pessoas usam o Monovin e Nanovin por ser rico em vitamina A.
D phantenol: Aquele encontrado no Bepantol, que eu adoro.
Whey Protein: Basicamente proteína. 

O cheiro 
É leve e cheiroso, não chega a ser enjoativo.

Consistência 
Shampoo: Ele é bem consistente, faz muita espuma com pouco produto, o que me surpreendeu.
Acredito que dessa forma será também econômico.
Máscara: Não diferencia das demais, ela é bem cremosa.

Resultado da primeira aplicação
Não usei o shampoo sozinho, complementei com a máscara de hidratação e o tônico, após a aplicação e enxague, finalizei com escova e prancha.
Ele ficou incrívelmente bonito, sem frizz, sem deixar minha raiz alta, com sensação de cabelo encorpado (meu cabelo é extremamente fino, não deixou ele pesado).



Essas foram minhas primeiras impressões, vou contando à vocês o resultado.
Segundo o shampoo em 15 dias teremos resultados.

Já gravei no snap e no instagram um vídeo com meu cabelo como ficou, confere por lá ;) :*

Se gostou, fique por dentro de tudo e acompanhe nas redes sociais:
Snap:            Ajessica.aline

0 Pessoas:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Tem alguma sugestão?
Comenta aqui então ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Search This Blog

Manual Feminino. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Popular Posts