Look Despojado: Vestido Preto com Tênis

Boa noite meus leitores lindos!

Hoje trouxe uma inspiração de look e vim me achando "modelete" mesmo #assumo!
Incorporei a Gisele Bunchen e deu nisso ! <3

Em 2013 já esteve em alta e esse ano não foi diferente, o vestido com números de basquete pode ser usado desde look chique a despojado. Eu preferi trazer o look despojado que me agradou mais.

Produtos utilizados estarão no final da postagem ;) 

Cabelo novo, maquiagem diferente e sem filtro !

Frente, Costas e Lado do vestido <3

O comprimento pode variar, de curto a longo, este é o curto. 


Eu amei, é confortável e estiloso <3


Produtos usados
Look:
- Vestido com número de basquete (Encontra em lojas de departamento)
- Tênis Havaianas (Comprei na loja da Adidas)

Maquiagem:
- Base - Mary Kay
- Blush Malva - Avon
- Lápis Branco - Marcelo Beauty
- Delineador liquido - Vult
- Rímel Efeito Boneca - Dailus
- Lápis Preto - Jequiti
- Sombra marrom - Paleta The Nudes da Maybelline
- Batom em bala - Max Love

Estou ficando por aqui, se você se inspirar nesse look para montar o seu, mostra pra gente nas redes sociais!

Beijoos!

Instagram: https://www.instagram.com/maisquebonitaoficial/
Fan Page: https://www.facebook.com/Mais-que-bonita-137722452978900/?ref=aymt_homepage_panel


0 Pessoas:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Tem alguma sugestão?
Comenta aqui então ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Search This Blog

Manual Feminino. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Popular Posts