Hair Brasil - Parte IV

Quem conhece a Doyda por Esmaltes? Eu conheci a marca na feira, a Patrícia me atendeu, como estavam tendo muitas vendas, não consegui fotos melhores, porém ela disponibilizou 2 esmaltes que farei a resenha para vocês.
Os valores dos esmaltes são de R$ 6,90 cada, acima de 12 esmaltes o preço cai pra R$ 4,90 cada.











Acho que assim como eu, ficaram encantadas com as cores, logo postarei mais novidades sobre a marca e as novidades.

Beijos, Jéssica Aline

2 Pessoas:

  1. Ahhhh como é meu sonho ir em um lugar desses viu :)

    Bjo amôuraaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, tipo nunca usei nada e acho o olho da cara os preços.. gostaria de experimentar pra ver se vale tudo isso mesmo ne?! rs... estou te seguindo.. adorei o blog...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Tem alguma sugestão?
Comenta aqui então ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Search This Blog

Manual Feminino. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Popular Posts