Adeus Manual Feminino e Bem vindo Mais que Bonita!

Olá lindas e lindos!
Quem me acompanha nas redes sociais, sabe do meu desejo de voltar a blogar, mas não conseguia conciliar minha vida pessoal com a do blog...
Enfim agora, neste mês, eu decidi voltar mesmo, porém repaginando o blog e dando cara nova nele todo!
Então este é meu adeus ao Manual Feminino e agora vocês poderão me encontrar com o #MQB



SE PREPAREM PORQUE VAI VIR MUITAS NOVIDADES!
Neste final de semana, vou à Hair Brasil <3

Segue nas redes sociais para ficar por dentro de tudo:
Youtube: www.youtube.com/maisquebonitaoficial
Facebook: www.facebook.com/maisquebonitaoficial
Instagram: www.instagram.com/maisquebonitaoficial
Twitter: www.twitter.com/maisquebonitaof

OBS: O layout está sendo alterado ainda.

Super beijooo, Jéssica Aline :*

0 Pessoas:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Tem alguma sugestão?
Comenta aqui então ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Search This Blog

Manual Feminino. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Popular Posts